Por que é que tão pouco do dinheiro da Primeira Liga Inglesa é pago aos clubes brasileiros?

A análise e a solução de marketing seguinte é uma proposta para ajudar o seu clube a ter acesso a uma parte de $2.1 Bilhões e Euros (valor gasto por clubes ingleses neste ano, 2018).

Gostaria de compartilhar algumas estatísticas com você.
Em 2018 o Big-5, as 5 maiores ligas européias, gastaram um total de € 5.68 BN em taxas de transferência. A Inglaterra gastou mais - € 2,1 BN (fonte: CIES Football Observatory: http://www.football-observatory.com/IMG/sites/mr/mr37/en/)

transferencia.png

Você também deve saber que o Brasil exporta mais jogadores do que qualquer outro país do mundo. (Fonte: Observatório de futebol CIES: http://www.football-observatory.com/IMG/sites/mr/mr25/en/)

jogadores.png

Entre 2010-18, 18 milhões de euros foram gastos por clubes ingleses em jogadores de clubes brasileiros. Isto representa apenas 1,5% do montante total gasto ($11.5 bilhões de euros) (fonte: Observatório de futebol CIES: http://www.football-observatory.com/IMG/sites/mr/mr37/en/).

gastos.png

Relatório anual da Primeira Liga Inglesa da PMPR Excellence – 2018
A minha empresa, a PMPR Excellence, conduziu uma extensa pesquisa nesta área, especialmente neste verão. Por favor, veja os detalhes abaixo do relatório da PMPR Excellence na Primeira Liga Inglesa sobre jogadores brasileiros.

Atualmente, existem 20 jogadores brasileiros no PLI, mas apenas 3 desses jogadores vieram para o seu clube atual Diretamente do Brasil para a Inglaterra. De 498 jogadores, estes 3 compõem apenas 0,6% (para baixo de 0,73% em 2017) do total de jogadores na liga.

A tabela abaixo mostra cada jogador da PLI, em cada time, com contrato regular, não um contrato de empréstimo, (Total de 498 de jogadores) tendo por base a Liga onde eles estavam jogando em antes de ingressarem em sua equipe atual:

Country table.PNG

Você vai ver a partir da evidência de que, enquanto o Brasil continua a ser o maior gerador de talentos do futebol no mundo ainda luta com dificuldades para comercializar os jogadores diretamente para o maior mercado pagador do futebol mundial.

Gostaríamos de trabalhar com você para mudar isso. Gostaria de pedir que quando você depois de ler o relatório acima, eu gostaria de viajar para o Brasil e me encontrar com você para uma breve reunião para discutir como podemos trabalhar juntos para resolver esta questão e oportunidades para o seu clube agora e para o futuro.

Você pode entrar em contato comigo via e-mail Peter@prexcellence.com ou telefone em + 44-(0)-774-037-1909.

Fico na expectativa de sua resposta e espero, trabalhando em conjunto.

Atenciosamente

Peter

Peter McLean

Proprietário e diretor da PMPR Excellence

* Meu nome é Peter McLean e eu sou o proprietário e diretor da empresa global de marketing esportivo PMPR Excellence, com sede no Reino Unido. Sou um intermediário registado da FA inglesa (Ref. IMS000179), representando uma seleção de jogadores internacionais em todo o mundo. Eu trouxe muitos jogadores para clubes da Primeira Liga inglesa e para outros clubes ao redor do mundo.

Você pode ver mais sobre mim e minhas credenciais no site de PMPR Excellence. Click aqui:

mais sobre o meu fundo e credenciais em PMPR Excellence's site clicando em Aqui